ASSINE
search button

Filme sobre Pelé é aplaudido em estreia em Milão

Autoridades e ex-jogadores compareceram ao evento na Itália

Compartilhar

O filme "Pelé - O Nascimento de uma Lenda" foi bem recebido na sessão de estreia no "The Space Odeon", de Milão, na noite desta quinta-feira (26). Com gritos de apoio e muitos aplausos, os fãs do ex-jogador levaram bandeiras do Brasil e tentavam chegar próximo ao seu ídolo.

    "Muito obrigado, Itália", falou Pelé ao passar pelo tapete vermelho do cinema da cidade. Além de fãs, os ex-jogadores Cafu, Serginho, Ambrosini e Boban e as estrelas da televisão italiana, Barbara D'Urso e Ninca Senicar comparaceram à premiere. Quem também participou do evento foi o presidente da Fifa, Gianni Infantino, que afirmou ter ido a Milão "para celebrar o futebol". Outra presença ilustre foi o craque José João Altafini, o Mazzola, campeão do mundo ao lado de Pelé em 1958. "Ele foi o mais forte de todos os tempos", disse Mazzola.

    Dirigido pelos irmãos Michael e Jeff Zimbalist, o longa narra a trajetória do ex-craque desde a infância até seus 17 anos, quando levantou o Mundial de 1958, com direito a golaço na decisão contra a Suécia. (ANSA)