ASSINE
search button

Maior exposição de corridas de rua começa nesta quinta no Rio de Janeiro

Edição deste ano terágrande variedade de produtos e serviços voltados ao mercado decorrida

Compartilhar

Nos dias 26, 27 e 28 de maio, o Centro de Convenções Sul América receberá a Expo Rio Run 2016 – maior exposição de corrida do Brasil. A edição deste ano contará com atrações e workshops gratuitos realizados por especialistas. Mais de 40 mil pessoas são esperadas para visitarem o evento durante os três dias de feira. 

Mais de 30 marcas do mercado esportivo, desde o setor de material esportivo até o de suplementação e alimentação, já confirmaram presença na Expo Rio Run 2016, trazendo grande variedade de produtos de alta qualidade. Destaque para a Hot Bag - bolsa térmica que esquenta em apenas um clique; a Tom Tom com relógios esportivos com GPS, opções com monitor de frequência cardíaca e espaço para música; a marca Cool Towels apresenta cases impermeáveis - solução para proteger o celular e documentos de chuva e suor excessivos; A Safe Runner venderá o creme Protetor Zero Atrito que previne bolhas e assaduras causadas pelo atrito da própria pele, da roupa e do tênis; além da Olympikus que terá uma loja de 250 m² com a coleção oficial da Maratona do Rio - vendida com exclusividade no evento.

O evento também contemplará uma série de painéis informativos com temas como: "O que o seu DNA tem a dizer sobre a sua performance", "Adaptações celulares do treinamento para maratona", "Análise do Suor" e “Dicas de Última Hora com a Experiência de Marcio Puga e Dicas de Nutrição com Dr. Walter Rosamilia”.

Para os organizadores da exposição e da maior prova do Brasil, a Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro, a Rio Run  ampliará seu sucesso.

“A ideia de realizar uma feira em conjunto à entrega dos kits é para proporcionar uma experiência completa aos participantes, promover maior integração entre as marcas e os corredores, além de aproximar esses consumidores em potencial às diversas novidades e tendências do setor esportivo em geral. Em 2016, o evento recebeu um aumento de 50% em investimento;”, explica Luiz Paulo Moura, Diretor de Propriedades Esportivas da Dream Factory.