ASSINE
search button

Lendário Casillero del Diablo protagoniza campanha no cinema e na TV 

Vinho chileno da Concha y Toroconta, em filme, a história que deu origem à bebida 

Compartilhar

Casillero del Diablo lança nova campanha de marketing global, com produção cinematográfica, que perpetua a lenda que deu origem ao nome e tradição do vinho ícone da marca Concha y Toro.  A campanha, exibida em mais de 50 países, incluindo o Brasil, está em vários meios de comunicação: cinema, TV fechada e Redes Sociais, incluindo o Youtube. Conta, ainda, com apoio de peças promocionais para ampliar a visibilidade nos principais pontos de venda da marca.

A première do filme de 1’40”, criado pela agência chilena Salispiper, veiculado pela primeira vez no Brasil,  na sala VIP do Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no dia 23 de maio, reuniu clientes e fornecedores da VCT Brasil -  filial e distribuidora da Vinícola Concha y Toro. A exibição antecedeu a pré-estreia do longa-metragem Jogo do Dinheiro, dirigido pela atriz Jodie Foster, com a participação de George Clooney, Julia Roberts e grande elenco.

Depois da apresentação no Cinépolis, o filme da campanha Casillero del Diablo segue para a rede Cinemark, onde poderá ser visto nos trailers que antecedem aos filmes nos meses de junho e julho de 2016.