ASSINE
search button

DJ Kygo conta história de amor em clipesgravados no Rio de Janeiro e Paris

Compartilhar

O DJ norueguês Kygo lançou nesta segunda-feira, 23, clipes de dois novos singles do álbum “Cloud Nine”. As faixas “Raging”, com participação da banda Kodaline, e “I’m In Love”, com participação do músico irlandês James Vincent McMorrow, ganharam vídeos que se completam contando a história de amor de um casal que se conheceu no Rio de Janeiro e depois se foi para Paris.

 “Raging”, que foi filmado no Brasil, traz belíssimas imagens de cartões postais do Rio, além de cenas das manifestações políticas no Brasil. Já “I’m in Love”, mostra a continuação da relação do casal mesclada às lindas paisagens parisienses.

Lançado no último dia 13 de maio, “Cloud Nine” é o primeiro álbum de estúdio de Kygo, que em 2015 se tornou o artista que mais rápido alcançou um bilhão de streams na história do Spotify. Composto e produzido pelo DJ norueguês, “Cloud Nine” conta com a participação de artistas dos mais variados gêneros como John Legend, Foxes, Tom Odell e Angus & Julia Stone. Todos emprestaram suas vozes para a gravação de temas inéditos para o disco. O álbum, composto por 15 faixas, também conta com os hits “Stole the Show”, “Firestone” e “Stay”. O primeiro single de “Cloud Nine”, “Fragile”, mostra Kygo deixando a cena house, indo além dos seus limites musicais e criando uma balada empolgante ao redor da voz impressionante do Labrinth. O álbum já está disponível em todos os parceiros digitais da gravadora.