ASSINE
search button

Festas Heavy Baile e Arrastão realizam evento gratuito no domingo

Compartilhar

Neste domingo (22/05), a partir das 14h o Beco dos Carmelitas recebe duas das festas mais quentes do Rio de Janeiro: Heavy Baile e Arrastão. E o melhor: o evento é gratuito, com o apoio do coletivo Salve Lapa. O Heavy Baile marca presença com os DJs Dorly, Johnny Ice, Ulyverse, Sydney Souza e o MC Tchelinho, sob o comando do DJ e produtor Leo Justi, enquanto o Arrastão de OMULU traz o convidado Carlos Nunez (SP).

Criada por Leo Justi, que já colaborou com artistas como M.I.A, Emicida e Phantogram, a festa Heavy Baile é conhecida por sua riqueza de estilos - uma mistura de funk, eletrônico, hip-hop, kuduro, moombahton e muitos outros -, fazendo do evento muito mais que um encontro, e sim um movimento cultural. Agora o Heavy Baile traz também o repertório do EP “Embrasado”, lançado recentemente.

Além de festa que já passou por todo o país, o Arrastão é um selo que tem como objetivo mapear e promover novos artistas que dialogam com a periferia brasileira e mundial. Comandado pelo produtor musical e DJ OMULU, os lançamentos do selo contam com o suporte de artistas como Tropkillaz, Diplo, Skrillex, GTA e Branko.

Serviço

Heavy Baile & Arrastão

Data: 22/05

Horário: 14h

Local: Beco dos Carmelitas, Centro - Rio de Janeiro/RJ

Entrada: gratuita