Jornal do Brasil

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Cultura

Abertas inscrições para a Minas Gerais Audiovisual Expo 

Evento terá rodadas de negócios e painéis de fomento à indústria criativa

Jornal do Brasil

Estão abertas as inscrições para produtores interessados em participar das rodadas de negócio e dos debates da Minas Gerais Audiovisual Expo (MAX). O evento, que acontecerá entre os dias 1º e 5 de junho, tem por objetivo incentivar a geração de negócios audiovisuais.

A MAX é uma realização do Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, o Sebrae Minas e o Sistema Fiemg/Sesi.

Serão cinco dias de debates, exibição de filmes, exposição de artes visuais e mais de 500 encontros na Rodada de Negócios organizada pelo Sebrae, que tem abrangência nacional e é aberta a realizadores de todos os estados. Em pauta, destacam-se a criação digital e os novos canais de comunicação, inovações tecnológicas, locações, comercialização e difusão de conteúdos, entre outros temas relevantes para o segmento.

Serviço: MAX - Minas Gerais Audiovisual Expo

Data: 1º a 5 de junho de 2016

Local: Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809, Centro, Belo Horizonte) e Museu de Artes e Ofícios (Praça Rui Barbosa, 600, Centro, Belo Horizonte)

Mais informações e inscrições : www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br

Tags: audiovisual, criação, digital, industria, max, negócios, novos canais

Compartilhe: