ASSINE
search button

Coachella deve receber formação original do Guns N' Roses

Axl Rose e Slash não se apresentam juntos desde 1993

Compartilhar

O ano dos fãs da clássica banda Guns N' Roses já começou com ótimas notícias. O grupo norte-americano foi confirmado como uma das principais atrações do festival Coachella, na Califórnia, Estados Unidos.

Na última segunda-feira, dia 4, o evento - que acontece todos os anos em dois fins de semana consecutivos de abril a cerca de 200 quilômetros de Los Angeles - divulgou o line-up dos seis dias de shows e, em ambos os sábados, o Guns aparece com destaque.

De acordo com a imprensa norte-americana, a banda, que marcou as décadas de 1980 e 1990 com seu som pesado, contará com sua formação original. Isso significa que o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash se apresentarão juntos pela primeira vez desde um show em Buenos Aires em 1993.

Desde então, o Guns N' Roses continuou na ativa, mas tendo apenas Axl como integrante. Já Slash seguiu carreira solo e criou em 2004 o grupo Velvet Revolver.

Além da banda de hard rock, que se apresentará nos dias 16 e 23 de abril, o Coachella ainda receberá artistas como LCD Soundsystem, Ellie Goulding, Jack Ü e Of Monsters and Men nas sextas-feiras 15 e 22; Ice Cube, Disclosure, Zedd, Halsey e James Bay nos sábados 16 e 23; e Calvin Harris, Sia, Major Lazer e The 1975 nos domingos 17 e 24.