ASSINE
search button

Imperator Novo Rock fecha 2015 com 'Ventre' e 'El Efecto'

Última edição do ano do projeto acontece no dia 17 de dezembro

Compartilhar

A última edição do Imperator Novo Rock em 2015 acontece no dia 17 de dezembro (quinta). As duas bandas que se apresentarão serão: 'Ventre' e 'El Efecto', com direito a sets do DJ Wilson Power nos intervalos.

O power trio 'Ventre', que já possui um álbum disponível em streaming e download, vai mostrar sua parede sonora e letras intensas. Já o 'El Efecto' traz sua mistura de ritmos, e letras que brincam com o português, resultado de 13 anos de estrada e quatro CDs.

Wilson Power é nome clássico quando o assunto é DJ de rock. O profissional já animou as noites de points lendários da cena carioca, como Casa da Matriz e Dr. Smith. Também acontecerão intervenções de vídeo-projeção do VJ Miguel Bandeira.

Em 2016, o Imperator Novo Rock passa a acontecer na primeira quinta-feira do mês. A abertura da programação será no dia 07 de janeiro.

Projeto Imperator Novo Rock

O Imperator Novo Rock apresenta artistas e bandas promissoras do cenário independente carioca, com expressão na atual cena musical da cidade.  O objetivo é incentivar o trabalho autoral de bandas de diversos gêneros do rock, promovendo o reconhecimento desses novos talentos e estimulando a integração de linguagens, referências, artistas e público.

Iniciativa do núcleo Rio Novo Rock e do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, o Imperator Novo Rock vem para continuar uma longa história e se consolidar como o principal evento do novo rock nacional.

Serviço: Imperator Novo Rock apresenta 'Ventre' e 'El Efecto'+ DJ Wilson Power + VJ Miguel Bandeira

Data: 17 de dezembro, quinta-feira, as 20h

Local: Centro Cultural João Nogueira (Imperator) - Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

Ingressos: Pista: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Meia-entrada válida também com 1kg de alimento

Classificação: 16 anos

Mais informações: 21-2597-3897 ou www.imperator.art.br