ASSINE
search button

Sambista Karinah lança nova música 'Não Mete Essa Não'

Faixa integra o segundo disco da cantora com lançamento marcado para 2016

Compartilhar

A cantora Karinah acaba de lançar a música 'Não Mete Essa Não'. O mais novo trabalho da sambista  estará no seu segundo disco, a ser lançado em 2016, e é do carioca Claudemir, autor de sucessos interpretados por nomes como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Dudu Nobre.

A direção musical do trabalho a assinatura de Izaias Marcelo, ex-Exaltasamba.

Nascida no Paraná, Karinah se mudou para Santa Catarina ainda criança, onde mora até hoje e é o Estado que considera do seu coração. A cantora fez sucesso pelo Brasil, especialmente no eixo Rio-São Paulo, com seu primeiro disco, 'Você Merece Samba'.

Em 2013, o trabalho a credenciou para vencer o tradicional Troféu Samba é Tudo de Bom, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, na categoria Revelação. Respeitada no meio, Karinah tem no currículo uma série de parcerias especiais. A música título do seu álbum de estreia, por exemplo, tem a letra de Carlinhos Brown. No último ano, a cantora deixou um pouco de lado os palcos para se dedicar ao novo CD, que ficará pronto para o próximo verão.

Padrinho de peso e muitas parcerias com grandes nomes da música

Em uma das vezes em que esteve no Rio de Janeiro, produzindo seu primeiro CD, Karinah conheceu Arlindo Cruz. “Sempre tive o desejo de gravar uma canção do Arlindo. A parceria deu muito certo e uma amizade para a vida toda começou”, relembra ela, que trouxe o músico para dividir o palco com ela em Florianópolis no verão de 2013.

Após o lançamento do seu disco de estreia, muitas portas se abriram para a cantora. E desde então, foram vários trabalhos. No seu extenso currículo profissional, não podem ficar de fora as diversas parcerias realizadas com grandes nomes da música, como Dudu Nobre, Xande de Pilares, Leandro Sapucahy, Rogê, Serginho Merití, Sombrinha, Almir Guineto, Dona Ivone Lara, Ivete Sangalo, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Margareth Menezes, Nara Gil, Nelson Rufino, Jair Rodrigues, Simoninha, entre outros.

Acompanhe Karinah: www.karinah.com.br