ASSINE
search button

William Sanches lança livro em São Paulo no próximo sábado

Autor autografará exemplares da obra Jesus e a arte de vencer desafios

Compartilhar

No próximo sábado, dia 5 de dezembro, William Sanches irá lançar o livro Jesus e a arte de vencer desafios, pela Petit Editora. O evento com sessão de autógrafos começa às 16 horas na livraria Saraiva do shopping Anália Franco, em São Paulo.

Na obra, o autor leva os leitores a seguirem os passos de Jesus na Terra e entenderem como a passagem divina e humana do Mestre pode servir de exemplo para vencer desafios e adversidades. A leitura deste livro é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.

Sobre o autor: Apaixonado por questões que envolvem a alma, William Sanches aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade. Com uma linguagem dinâmica e uma abordagem atual sobre assuntos do cotidiano em seus livros, consegue provocar no leitor reflexões importantes a respeito da vida. Escritor com um trabalho significativo sobre a ação da espiritualidade na existência humana, já foi entrevistado diversas vezes na mídia impressa e eletrônica. Também participa, como convidado, de programas de rádio e TV. Apresenta diariamente o programa Tempo de Vida, pela Rede Boa Nova de Rádio, e é colaborador de inúmeras revistas, jornais e sites. Educador por excelência, dedica-se a palestras e workshops que profere em todo o Brasil. Possui obras publicadas em vários países da América Latina. 

Serviço:Lançamento do livro Jesus e a arte de vencer desafios 

Data: 05/12

Horário: a partir das 16 horas

Local: Livraria Saraiva do shopping Anália Franco

Endereço: Av. Reg. Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo - SP

Entrada gratuita