ASSINE
search button

Jedicon Rio terá casamento das Galáxias

Pra lá de excêntrico, fãs de Star Wars terão cerimônia temática e completa  

Compartilhar

Uma das afinidades que uniram o casal Francisco e Vivian foi, sem dúvida, a paixão por Star Wars. E será num enlace temático, bem ao estilo da saga de George Lucas, que os dois vão subir ao "altar" e dizer o sim, neste domingo, às 15h.

Morando juntos há um ano, Francisco dos Anjos, 32 anos, funcionário público, e Vivian Mariano, 25, mestranda de metereologia, vão realizar o sonho em plena Jedicon Rio.

A cerimônia será na Cúpula Galileu Galilei, tendo os astros e estrelas como testemunhas. "Estávamos até conformados em fazer uma cerimônia tradicional, mas quando vimos que a Jedicon daria suporte para um casamento temático, não pensamos duas vezes", diz o noivo, que já encomendou a roupa de cavaleiro Jedi. A noiva por sua vez vai de princesa, num mix de todas as princesas da saga.

>> Jedicon Rio divulgada programação da convenção nacional de fãs do Star Wars

Da decoração ao bolo, tudo será temático e organizado pela cerimonialista Manny Bernabé, que não poupou detalhes. "Fizemos de acordo com o que os filmes mostram e os noivos, aficionados pelo tema, nos deram um bom suporte".

A ideia do projeto de casamentos é do Conselho Jedi RJ, organizador da convenção nacional de fãs de Star Wars, que observou uma demanda de casais que sonham em se casar numa produção das galáxias. Esta é a primeira vez que o evento será palco de um enlace e nas outras edições eles continuarão a acontecer. Quem sabe não pode ser o seu?