ASSINE
search button

Livro revela trajetória de brasileiras de sucesso

Mulheres inspiradoras contam como chegaram mais longe

Compartilhar

Mulheres que conquistaram seus sonhos contam suas histórias no livro "Dicas de Mulheres Inspiradoras que Estão no Comando de sua Carreira", que será lançado em 3/12 (quinta-feira), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. 

O livro foi idealizado pela fundadora da Editora Leader Andréia Roma e conta com a coordenação de Geovana Quadros e Fabiana Saad. É o primeiro a abordar o empreendedorismo por uma ótica totalmente feminina, com o resumo da trajetória de mais de 30 personagens que têm conquistado carreiras de sucesso em vários segmentos. Em formato de coautoria, a obra é única no mercado editorial. 

As trajetórias reveladas no livro mostram como mulheres de perfis muito distintos conseguiram atingir o equilíbrio entre sucesso pessoal e profissional, inspirando também outras mulheres a correrem atrás de seus sonhos. 

Pesquisas recentes mostram que as mulheres estão ocupando cada vez mais lugares de destaque no mercado de trabalho, quebrando cada vez mais preconceitos, agora que elas já são metade dos empreendedores e 42% dos proprietários de franquias no Brasil. 

O livro conta com várias empresárias e executivas de sucesso, prefácio de Cristiana Arcangeli (Empresária e CEO da Beauty´in) e a ilustração da capa é assinada pelo artista plástico Lobo, referência em pop art no Brasil.

Editora Leader

A Editora Leader conta com profissionais com mais de 10 anos no meio editorial. Com sede em São Paulo, já conta com mais de 40 livros publicados e a meta da administradora e fundadora da Editora Leader Andréia Roma, é ultrapassar 70 publicações em 2016. Entre os temas abordados nas obras estão: liderança, vendas, negócios, PNL, educação, coaching, atendimento, empreendedorismo, eSocial, Gestão de Pessoas, Direito, Psicologia e biografias.

https://www.editoraleader.com.br

Lançamento do Livro: "Dicas de Mulheres Inspiradoras que Estão no Comando de sua Carreira

Data: 3/12/2015 (quinta-feira), às 19h

Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi/ SP (Avenida Brigadeiro Faria Lima 2.232 piso 2 - Jardim Paulistano)

Valor: R$ 58,90

Número de páginas: 320

Formato: 16x23