ASSINE
search button

Clarice Falcão lança clipe de nova versão da música 'Survivor'

Lançamento acontece num momento ímpar para o empoderamento feminino no país

Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira, 13 de novembro, a cantora e atriz Clarice Falcão lançou o clipe 'Survivor'. A música nova é uma versão do sucesso das Destiny's Child, grupo que lançou Beyoncé. A letra fala da independência, liberdade e da disposição de uma mulher em seguir em frente sozinha, após o término de um relacionamento.

No clipe, além de Clarice, várias mulheres se posicionam diante da câmera, como se estivessem passando um simples batom diante do espelho. E elas vão mudando de comportamento e atitude, dançando conforme a música.

Mais atual, impossível. O lançamento acontece num momento em que o empoderamento feminino ganha cada vez mais força nos discursos e nas ruas em todo o país. Vários temas ligados à mulher efervescem em pauta: o direito ao aborto, a violência, a igualdade de gênero.

"Essa sexta-feira 13 vai ser linda. Exatamente às 10 da manhã saem o meu novo clipe e meu primeiro infarto. Necessariamente nessa ordem. Estou muito emocionada", postou em uma de suas redes sociais.

Ficha técnica

Clipe de Célio Porto e Clarice Falcão

Direção de fotografia - Júlia Drebtchinsky

Assistente de Câmera - Drika Lima

Assistente de direção – Ananda Banhatto

Produção executiva – Claudio Seichi Kawakami Savaget e Michelly Mury

Assistente de produção – Lívia Alves

Montagem – Célio Porto e Clarice Falcão

Correção de cor – Hebert Marmo

Maquiagem - Vanessa Andrea, Lorena Rocha, Patricia Woerdenbag, Isabela Costa e Graucianna Santos

Assistente de maquiagem – Maíra Soares

Figurino – Elisa Faulhaber

Assistentes de figurino – Renato Remiro e Lucas Castello Branco

Making Of – Filipe Oliveira

Design Gráfico – Julia Liberati

Música: Lucas dos Prazeres (Percussão), Walter Areia (Baixo Acústico), Deco Trombone (Trombone), Spok (Sax Tenor), Lucas Araújo (Bateria), Yuri Queiroga (Violão, guitarra, synth), Guga Fonseca (Piano). Produzido por Yuri Queiroga. Mixado e Masterizado por Antoine Midani.