ASSINE
search button

Casarão da década de 60 se transforma em espaço de eventos

Botafogo ganha espaço de eventos chamado Casa

Compartilhar

Um casarão da década de 60, com fachada de pedra preservada, abrigará na Rua Barão de Lucena, em Botafogo, o novo espaço para eventos da zona sul. A Casa foi idealizada pelas sócias Cris Almeida e Ju Neiva, que vêm para repaginar o cenário de eventos do Rio de Janeiro. Formadas em Relações Públicas, as duas trazem em seus currículos mais de dez anos de experiência de mercado, com organização de festas, feiras e congressos executados com a máxima qualidade e eficiência para milhares de pessoas. Neste novo projeto, estudado e planejado, a dupla coloca seu know-how à disposição dos cariocas.

Foi pensando na necessidade da zona sul carioca que Cris e Ju investiram em um espaço inédito nesta região. A Casa encontra-se em um sofisticado casarão de 457m², no bairro que mais cresce em estabelecimentos comerciais. A casa conta com diferentes tipos de ambientes, todos com internet wi-fi, que podem ser usados de acordo com a necessidade do evento. O primeiro piso inclui um salão principal de 150m² totalmente climatizado, uma área externa de 70m², além de banheiros adaptados, com acessibilidade geral. Já no segundo andar, uma suíte de 34,5m² com varanda para uso exclusivo da noiva ou do anfitrião, além de 3 salas de reunião. A Casa ainda dispõe de cozinha comercial completa com telhado termo acústico.

Com o objetivo de entender exatamente o que o cliente quer e traduzir seus desejos, a Casa introduz um novo conceito, em que pretende ser mais do que um espaço de eventos e sim um lugar em que o cliente se sinta realmente em casa. Desde a primeira reunião até o e-mail de agradecimento, o espaço vira, de certa forma, a casa do anfitrião - o atendimento, a decoração, o estilo - tudo é do jeito do cliente. Para conseguir esse resultado, a Casa fechou com os melhores parceiros do mercado de decoração, buffet e som/iluminação. Para as demais categorias de serviços (fotografia, filmagem, doces/bolos, cerimonial, etc.) a Casa ajuda na escolha do parceiro, mas o cliente fica à vontade para trazer quem ele desejar.

Casa

Rua Barão de Lucena, 47 – Botafogo - 22260-020 - Rio de Janeiro, RJ

www.casarj.com