ASSINE
search button

Larissa Vereza volta ao Brasil para rodar filme que estreia em 2016 

Compartilhar

Vivendo há dois anos em Los Angeles, a atriz Larissa Vereza voltou ao Brasil para rodar o filme "Maverick, Manhunt Brazil", com roteiro assinado por Emiliano Ruschel e pela argentina Trinidad Giachino. O longa tem previsão de estrear nos cinemas do Brasil e de fora no primeiro semestre de 2016.

Sob a direção de Emiliano Ruschel, Larissa vive Olivia, uma jornalista que trabalha infiltrada na tentativa de descobrir quem é o assassino de sua irmã e vingar a sua morte. Durante o processo, ela conhece  Maverick (Emiliano) e juntos desvendam o mistérios dos assassinatos.

Para viver a personagem, Larissa teve que aprender a atirar. "Tive aulas de como manusear armas, em Passo Fundo, com o Ricardo Henriques, que também fez toda a preparação do Emiliano. Além, é claro, de me aprofundar no universo de trafico de drogas, que faz parte da trama do filme", conta Larissa, que rodou por 15 dias em Passo Fundo cerca de 90% das cenas de "Maverick".

Larissa adorou as cenas de ação: "Eu já tinha segurado uma arma no filme "Android Cop", mas, dessa vez, foi mais divertido porque tive tempo de aprender como caminhar, manusear, etc. Eu me senti um garoto (risos). Foi muito divertido. Tinha que ficar implorando pro Emiliano para me dar mais cenas com arma e para me deixar "atirar" em alguém (risos). A gente vira criança fazendo filmes de ação", conta. 

Larissa finalizou as cenas do filme na cidade de Passo Fundo (RS) e já voltou para Los Angeles, onde filma as sequências iniciais da trama. O filme conta a história do personagem Maverick, um americano que chega à pequena cidade de Passo Fundo para desvendar alguns estranhos suicídios que aconteceram no local.