ASSINE
search button

Participe da 20ª edição do Tangolomango, o Festival Internacional da Diversidade Cultural

Evento visa a troca de ideias, a produção compartilhada e a generosidade intelectual

Compartilhar

Até o dia 9 de outubro estão abertas as inscrições para o Tangolomango – Festival Internacional da Diversidade Cultural. O evento, que chega a sua 20ª edição, em novembro, visa a troca de ideias, a produção compartilhada e a generosidade intelectual, convertidas em um espetáculo de única apresentação e aberto ao público, no dia 8 de novembro, no Circo Voador.

Durante três dias, os grupos artísticos selecionados participam de dinâmicas de trabalho, trocam experiências e constroem, de forma compartilhada, uma apresentação única de música, teatro, dança e circo.

O roteiro de apresentação final conta com fragmentos dos trabalhos dos grupos participantes, que será apresentado no último dia de atividades.

Nos dias 6 e 7 de novembro acontecem as trocas e a construção artística do espetáculo no Pavilhão Teatro de Anônimo, na Fundição Progresso, apenas para os grupos selecionados. Já a apresentação final acontece no dia 8 de novembro, no Circo Voador. 

Para se inscrever todos os participantes devem ter mais de 18 anos e os grupos devem ser compostos por artistas internacionais, podendo também haver brasileiros, e com fins não religiosos ou políticos, sediados ou de passagem pelo Rio de Janeiro e que atuem nas áreas de música, dança, circo e teatro, ligados a cultura tradicional e/ou contemporânea. As inscrições acontecem até o dia 9 de outubro de 2015.

Como participar?

Envie o material para o email [email protected]

Assunto: INSCRIÇÃO (Nome do grupo)

Neste email, você deve enviar:

1. Link de Youtube ou Vimeo com vídeo de performance do grupo;

2. Resumo do grupo em até 1000 (mil) caracteres;

3. Número de integrantes do grupo e o que cada um faz;

4. Necessidades técnicas do grupo.