ASSINE
search button

'Desenhos De Um Garoto Solitário' ganha livro na Bienal

Lançamento do Ilustrador Naldo Junio vai divertir com personagem sensível, irônico e bem-humorado

Compartilhar

Era uma vez Naldo Junio. Um jovem goiano que, apaixonado por desenhar, resolveu compartilhar sua arte nas redes sociais. Desta experiência nasceu a Página Desenhos De Um Garoto Solitário. Um personagem sensível, que expõe suas reflexões cotidianas sobre o mundo diante dele.

Combinando criatividade e versatilidade, suas publicações revelam um universo de percepções, remetem ao questionamento. Tem irreverência. Tem humor, ainda que ácido ou irônico. Mais atual, impossível.

Um trabalho inspirador, que vem conquistando muitos fãs. A sua página no Facebook está em contagem regressiva, e muito em breve baterá a marca de 1 milhão de seguidores... Uma timeline repleta de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Quer conhecer mais sobre 'Desenhos De Um Garoto Solitário'? Então, prepare-se para o lançamento do livro ilustrado 'Desenhos De Um Garoto Solitário', de Naldo Junio, publicado pela Editora Farol Literário. O evento faz parte da programação da Bienal do Livro, e acontecerá no sábado, 12 de setembro, no estande da Editora DCL, a partir das 16h.

No novo projeto, o simpático personagem, que no começo era um boneco pequeno, careca e cabeçudo, foi tomando forma com o passar do tempo. No livro, ele protagoniza piadas, declarações de amor, raiva, alegria e tristeza, sempre com humor e um toque de ironia.

Sobre o autor

Naldo Junio nasceu em Goiânia em 1995. Sempre gostou de desenhar, mas foi só em 2012, quando começou a postar alguns desenhos no DeviantArt, que percebeu que havia um público interessado em seu trabalho. Em 2013, criou a página no Facebook e, a partir daí, foi desenvolvendo o seu personagem até ele se tornar o que todos conhecem hoje.

Serviço: Lançamento do livro 'Desenhos de Um Garoto Solitário'

Data: 12 de setembro, as 16h

Local: Bienal do Livro do Rio de Janeiro - Estande da Editora DCL – Rua E2/F1

Ficha Técnica: 'Desenhos de Um Garoto Solitário'

Editora: Farol Literário

ISBN: 978-85-8277-092-4

Páginas: 128

Formato: 10,5x14,8 cm

Preço: R$ 21,90

Mais informações: https://www.garotosolitario.com.br/