ASSINE
search button

Celebration Exclusive Party no Copacabana Palace

Compartilhar

No próximo dia 4, a Celebration Exclusive Party retorna aos salões do hotel Copacabana Palace. A festa, que integra o festival Celebration Weekend, já incluso no circuito de eventos de luxo do calendário oficial da Cidade Maravilhosa, presenteia o pu?blico carioca com uma noite composta por música de qualidade e ambiente requintado, além do open bar. 

O principal show da noite proporciona aos convidados a oportunidade de apreciar o requinte do som do saxofone de Rodrigo Sha juntamente às batidas do DJ Victor Ribeiro. Outros artistas de renome do cenário da House Music incrementam o line up do evento, como Sophia Dalla Voguet, Rafael Nazareth, Gabriel Pacheco, Fabio Tepper.

O arquiteto Bruno Madeira assina o espaço e conta que a cenografia do evento conta com a arquitetura clássica e luxuosa dos salões do hotel integrada à tecnologia de ponta. "No palco, painéis de led, com formato curvo e profundidade, proporcionarão efeito visual 3D para o público. O novo artifício tecnológico se apresenta por meio de uma mesa eletrônica, que tem como finalidade sincronizar as batidas das músicas tocadas pelos DJs com os flashs multi coloridos proporcionados pelos painéis que compõem o palco. Esse jogo de luzes é, ainda, direcionado a imponentes elementos de cristal e mármore existentes no ambiente, como lustres e colunas. O resultado se traduz em um cenário majestoso, capaz de que interagir e divertir o público!", revelou Bruno.

Para o responsável pela festa, o produtor de eventos Gralton Beiral, o Copacabana Palace traz ainda mais simbolismo para o evento, uma vez que faz parte de sua história. "Como sabemos, atualmente o Rio de Janeiro é um dos locais mais desejados por turistas do mundo todo. O "Copa" é tido como um monumento da cidade maravilhosa, o que torna esse evento ainda mais especial. A primeira edição do Celebration Weekend, em 2010, aconteceu lá e a de 2012 também. Devido a muitos pedidos, vindos de pessoas de todo o país, retornamos ao local onde tudo começou. Nossos esforços estão voltados para atender a quem deseja uma noite perfeita. O traje é esporte fino, as bebidas são das melhores marcas, as atrações são de altíssimo nível e o lugar mais que memorável.", ressaltou o produtor. 

Segundo ele, um dos pontos fortes do evento é a realização nos salões nobres do hotel e o projeto de cenografia que utiliza tecnologia de ponta para valorizar cada ponto sofisticado, exclusivo e luxuoso do espaço. Outro é a exclusividade. "A organização quer que tudo seja luxuoso e coeso. Por isso, tudo é sofisticado. Local, cenografia, música e os convidados devem manter a harmonia do local. Por isso, a exigência do traje, para garantir o glamour do evento. O traje e o preço tornam o evento realmente seletivo. Seletividade e exclusividade são os pontos fortes. Não é apenas para chamar público. É realmente para ser único.", destacou o produtor de eventos.

Serviço:

Evento: Celebration Exclusive Party

Data: S?exta, 04 de setembro (Feriadão da Independência)

Hora?rio: a partir das 2?2h30h

Local: Hotel C?opacabana Palace

Traje: E?sporte Fino

Contato: Fone: (21) 3473­3342