ASSINE
search button

Fafáde Belém emociona plateia na pré-estreia do show "Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso"

Compartilhar

Com o Teatro Itália lotado, Fafá de Belém apresentou na noite de ontem (25), em São Paulo, o show de pré-estreia de seu mais novo álbum, "Do tamanho certo para o meu sorriso". Com concepção artística de Paulo Borges e produção musical de Felipe e Manoel Cordeiro, a cantora mostrou um espetáculo totalmente inovador e levou o público ao delírio durante as 17 canções, entre elas 10 inéditas. 

Estavam presentes na plateia as cantoras Marina De La Riva e Tulipa Ruiz, os estilistas Fause Haten e André Lima, o fotógrafo Bob Wolfenson,, os empresários João Doria Junior e Marcos e Bete Arbaitman, e o ator Sergio Mamberti, entre outros destaques. Grávida de seu segundo filho, Mariana Belém, filha de Fafá, também estava presente e foi acompanhada do marido, o empresário Cristiano Saab. 

A concepção do show partiu de um resgate artístico e emocional da cantora. Percorreu suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem em torno da história de Fafá. Durante o espetáculo acontecem diversas projeções, onde Fafá sai de cena duas vezes para troca dos figurinos feitos especialmente pelo estilista Luis Claudio, da Apartamento 03. 

A participação dos músicos paraenses Manoel e Felipe Cordeiro, os únicos no palco com a cantora, foi um destaque. Renomados instrumentistas, pai e filho fizeram novos arranjos para clássicos da carreira de Fafá, que nesta quarta-feira (26) retorna ao palco do Teatro Itália para mais uma apresentação. 

Ficha técnica do espetáculo Concepção

Roteiro e direção geral: Paulo Borges 

Direção musical: Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro 

Músicos: Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro 

Direção de produção: Natália Reis 

Coordenação de produção: Fabio Buitividas e Mauro Dáloisio 

Vídeos cenários: Richard Luiz - Protótipo Filme 

Cenografia: Fresh 

Desinger Iluminação: Wagner Freire - Stage Luz e Magia 

Sonorização: Marcelo Conde Projeção / Vídeo 

Cenário: Richard Luis 

Figurino: Apartamento 03 

 Make/up: Ricardo dos Anjos 

Produção: Kaiapó produções artísticas e fonográficas Ltda