ASSINE
search button

Isabella Rodrigues recebe prêmio de melhor bailarina do 33° Festival de Dança de Joinville

Integrante do grupo Raça acaba de se tornar umadas bailarinas oficiais da Capezio no Brasil

Compartilhar

Logo após se tornar uma das bailarinas oficiais da marca Capezio no Brasil, a bailarina Isabella Rodrigues foi considerada a melhor bailarina do 33° Festival de Dança de Joinville 2015. O evento, que é o maior destinado à dança do mundo, anunciou o título no sábado, dia 1 de agosto.

A 33 ª edição do festival, que aconteceu no ano em que escola do Teatro Bolshoi do Brasil completa 15 anos, recebeu mais de 200 mil visitantes, além dos seis mil bailarinos participantes. Na ocasião, também aconteceu a inauguração da Alameda da Dança, que vai exibir sapatilhas que já pisaram nos mais importantes palcos do mundo. O espaço, que se transforma em um charmoso ponto turístico, contou com a colaboração da Capezio que doou cerca de 300 pares sapatilhas e sapatos de dança para dar início ao cenário.

40 anos fazendo parte da história da dança no Brasil

Ocupando seu espaço no seleto grupo das marcas mais desejadas no mundo, por aqui, o principal objetivo da Capezio, em todos estes anos, sempre foi promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país. A marca conta com um catálogo de mais de 2000 itens e a empresa ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias.

No Brasil, a Capezio começou produzindo sapatilhas de ballet e ao longo dos anos foi ampliando a linha de produtos, incluindo toda a confecção do vestuário e a própria tecelagem, fabricando os tecidos para o seu próprio consumo. Atualmente celebra o sucesso da linha Capezio LUXO lançada no início do ano. Uma empresa que nasceu familiar e conseguiu o desafio de permanecer com o mesmo perfil de gestão e transformá-la em uma das empresas mais sólidas e promissoras do país.