ASSINE
search button

Baixista da banda Slipknot se sente mal e deixa show em ambulância

A banda fez um intervalo e decidiu continuar o show sem a presença do baixista

Compartilhar

Neste domingo (2), durante um show da banda de metal, Slipknot, o baixista, Alessandro “Vman” Venturella, passou mal no palco durante o show do grupo na cidade de Hatford, em Connecticut, nos EUA. “VMan” teve que deixar o palco de ambulância.

Segundo informações dos presentes, a banda deixou o palco apenas cinco músicas após o início da apresentação. Depois de um intervalo de aproximadamente 20 minutos, o vocalista da banda, Corey Taylor, fez um comunicado ao público presente.

“Eu sinto muito por dizer que algo aconteceu com nosso baixista, Alex. Eu não tenho certeza do quê. Neste momento ele está indo para o hospital”, informou Taylor. “Quero que vocês façam muito barulho para ele, e enviem um pouco da p... do amor de vocês.”

Antes de voltar a tocar, Corey informou ao público que o grupo decidiu continuar o show. “É o que nós queremos, e é o que Alex iria querer também”.

O Slipknot é uma das atrações principais do Palco Mundo, no Rock in Rio 2015. Os metaleiros vão ser os responsáveis por encerrar as apresentações do dia 25 de setembro.