ASSINE
search button

Bossacucanova é o nome da vez nas Rdio Sessions

Compartilhar

Depois do Rock indie, Mangue beat, Funk e Forró, chegou a hora da Bossa Nova Eletrônica do Bossacucanova fazer parte das Rdio Sessions, principal projeto artístico do Rdio e que está disponível para os usuários. O conjunto, formado por Marcio Menescal, Alex Moreira e o DJ Marcelinho da Lua, apresenta roupagens novas, nunca antes ouvidas, com versões exclusivas e inéditas, inclusive de músicas que não constam em álbuns da banda, como “Maracatu Atômico” e “Nem Vem que não Tem”. 

A banda, com uma combinação inovadora de gêneros, alcançou sucesso internacional com passagens por festivais consagrados como o Rock In Rio,  e palcos famosos e chega com conteúdo exclusivo no serviço.

O Rdio é um serviço onde há desde a bossa do Bossacucanova, o Funk de Ludmillaaté o Rock Indie de Thiago Pethit, para ouvir em qualquer lugar, online e até offline. Os usuários ainda tem acesso ao catálogo de mais de 35 milhões de músicas, estações temáticas e conteúdo exclusivo da plataforma social de música.

Rdio é um serviço de música digital social inovador que está mudando a forma de descobrir, ouvir e compartilhar mais de 35 milhões de músicas. Nosso objetivo é proporcionar a experiência mais simples, pessoal e social de musica. O Rdio almeja levar acesso ao maior número de músicas, em cada device, em qualquer lugar do mundo, instantaneamente, de forma online ou offline. Lançado em agosto de 2010 nos EUA, o Rdio está sediado em São Francisco. 

Atualmente disponível em 85 países, o Rdio foi fundado por Janus Friis, fundador do Skype, através de suas entidades de investimento, Atomico e Skype. No Brasil, o serviço também conta com parceria do Grupo Bandeirantes.