ASSINE
search button

Coach promove palestra online para mães hoje, às 20h

Compartilhar

A Coach Mara Pessanha convida as mães de meninos adolescentes para um bate-papo online sobre comunicação saudável com os filhos, nesta quinta-feira (30), às 20h. A palestra gratuita vai apresentar técnicas que visam a acabar com os conflitos em casa. Serão abordados temas como liderança de si mesmo, inteligência emocional, empatia, responsabilidade e confiança. A proposta é apoiar a mãe na tomada de decisões relacionadas ao filho e fazer com que se sintam seguras para lidar com mudanças e desafios. A inscrição é feita através do link: www.maedomeninoadolescente.com.br/palestra.

“Tenho um filho de 16 anos e temos um relacionamento equilibrado e com muitas conversas. O objetivo da palestra é apoiar mães de meninos adolescentes a lidar bem com o filho sem precisar de regras repressoras e fórmulas mirabolantes”, afirma a Coach Mara Pessanha, que acaba de lançar o programa Mãe do Menino Adolescente (MMA).

Trajetória Mara Pessanha

Mara Pessanha é Coach e autora do programa Mãe do Menino Adolescente (MMA) (www.maedomeninoadolescente.com.br). Ensina técnicas para desenvolver uma relação saudável com o filho jovem, através do Coaching individual, em grupo ou em um formato online de videoaulas. Possui formação profissional em Secretariado Executivo, tendo atuado na área nos últimos 25 anos. No final de 2011, Mara participou de um processo de Coaching e descobriu que precisava buscar uma nova carreira, em que pudesse aplicar seu potencial intelectual, dinamismo e organização e, principalmente, sua paixão por pessoas. Em 2014, conquistou formações em Coaching, PNL e Escolas de Palestrantes pelo INAp. Decidiu, então, criar o projeto ‘Sua Vida Plena’, com foco no equilíbrio pessoal para a conquista da plenitude, através do qual já realizou vários trabalhos com coachees.