ASSINE
search button

Perfil de Whitney Houston homenageia a filha Bobbi Kristina

Compartilhar

O perfil da cantora Whitney Houston no Facebook (1963-2012) traz, nesta segunda-feira (27), uma homenagem à filha da cantora, Bobbi Kristina Brown, que morreu aos 22 anos, neste domingo (26/7).

O post tem uma foto antiga, em que Whitney carrega no colo Bobbi Kristina, na época um bebê. "É difícil dizer adeus. No domingo, 26 de julho, Bobbi Kristina Brown fez sua passagem em paz", diz o texto. "A família agradece a todos pelos pensamentos e orações carinhosas. Como Bobbi Kristina diria: 'O vento vem atrás de mim e o sol está no meu rosto".

<<Morre aos 22 anos Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston

Em comunicado, a família de Bobbi Kristina confirmou a morte da jovem e agradeceu a solidariedade dos amigos: “Ela está finalmente em paz, nos braços de Deus. Queremos agradecer novamente a toda a gente pelo amor e enorme apoio que nos deram nos últimos meses”.

Bobbi Kristina Brown era filha de Whitney Houston com o músico Bobby Brown, com o qual a cantora tinha um relacionamento conturbado.

Ela estava hospitalizada em coma desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa em Atlanta, no estado da Geórgia. As informações foram divulgadas pela família nas redes sociais.

O velório será em Atlanta e o corpo da jovem será sepultado ao lado do da sua mãe, Whitney.