ASSINE
search button

Em ritmo de premiações, Vicentini Gomez integra "Cúmplices de um Resgate"

Compartilhar

Depois de interpretar um delegado em Joia Rara, Vicentini Gomez  volta ao SBT, agora na faixa das 20h30, e na novela "Cúmplices de um resgate", remake de Ìris Abravanel.  Seu personagem, um tipo divertido, será marido da personagem de Bárbara Bruno. 

O italiano, mais um na vida profissional do ator, deverá agradar as crianças por ter um perfil bastante engraçado. Paralelamente, o artista, também produtor, diretor e roteirista premiado, pode ser visto em festivais brasileiros e exterior no curta "Reverso", de Veridiana Carvalho, como um matador de aluguel. Mas também nos bastidores Gomez vem marcando presença e colecionando premiações e indicações para festivais internacionais. Nos últimos tempos, Vicentini foi classificado para apresentações em diversos festivais nacionais e alguns estrangeiros, como os de Portugal, Equador, Colômbia e Espanha. 

Entre séries educativas como, por exemplo, "Plaquita - brincando e aprendendo com ruas, becos, avenidas & alamedas" (num mix de atores e desenho animado em 3D), e históricas como  "A gente sorocabana" e  ainda algumas que está finalizando como "Justiça! Uma história" onde contará a trajetória do Judiciário Brasileiro desde os tempos coloniais, Vicentini Gomez encontra-se em franca atividade. Outro projeto precioso para o artista é a realização de um filme sobre Presidente Prudente, sua terra natal.   Como ator, duas das  últimas telenovelas das quais participou, "Avenida Brasil" e "Joia Rara'   continuam conquistando milhões de espectadores, sendo reprisadas mundo afora...e ganhando todas as premiações!