ASSINE
search button

Quarto livro de '50 Tons de Cinza' será lançado neste mês

Obra contará a história sob a ótica de Christian Grey

Compartilhar

 A escritora E.L. James confirmou nesta segunda-feira (01) que o quarto livro da série "Cinquenta Tons de Cinza" será lançado no próximo dia 18 de junho. A nova obra se chamará "Grey" e contará a mesma história dos livros anteriores sob a ótica do protagonista, Christian.

    "Christian é um personagem complexo e os leitores sempre ficaram fascinados com seus desejos, motivações e seu passado turbulento. Então, como todo muito que já teve relacionamento sabe, há sempre dois lados da história", falou a escritora.

    Para James, é "um grande prazer voltar ao meu lugar feliz: escrevendo e estando com Christian e Ana em seu universo". Lançado em 2011, a trilogia vendeu 125 milhões de cópias em todo o mundo e gerou um filme, lançado no fim do ano passado. Além dele, mais dois longas baseados em "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade" estão com lançamento planejado para fevereiro de 2017 e fevereiro de 2018.

    A autora ainda ressaltou que a publicação é uma resposta às insistentes perguntas dos fãs sobre qual era o ponto de vista de Grey e o que havia de escondido na personalidade dele. (ANSA)