ASSINE
search button

Sambista Maria Cláudia faz show 'Sambalançar' no Otto Music Hall

Compartilhar

Um repertório que mescla a tradição de Noel Rosa, Geraldo Pereira, Assis Valente, Ataulfo Alves, Cartola, entre outros, com a jovialidade e versatilidade da carioca Maria Cláudia. Assim será nesta sexta, dia 29, no palco do Otto Music Hall (R. Mariz e Barros, 1050, Tijuca). O show está marcado para as 21h, mas a casa de shows abre às 19h30. 

'Sambalançar' terá duração de 2h30. As composições de grandes nomes do samba ganharão interpretação especial na voz da cantora e arranjos musicais do maestro e violonista José Roberto Leão. Maria Cláudia também apresentará ao público músicas próprias, do novo CD "Esse é meu Samba" que tem inéditas dos sambistas Silas de Andrade e Darcy Maravilha, criadas especialmente para ela. Outra faixa bastante pedida é Vaso Quebrado, parceria com o percussionista Alexandre Conde.

Compositora, pesquisadora e cantora com 10 anos de carreira, dois Cds, diversas apresentações em teatros e centros culturais que renderam a inclusão de seu nome ao Dicionário da Música Popular Brasileira Cravo Albin e moção honrosa como cidadã do samba, além do talento, Maria Cláudia empolga pelo alto astral.          

A banda que a acompanha é formada pelos percussionistas Alexandre Conde, Gabriel Buzunga e Zé Carlos, Leandro Mesquita (cavaquinho) José Roberto Leão (violão 7 cordas), Moacyr Neves (bateria ) e Tomás Retz (flauta transversa). 

SERVIÇO:

Sambalançar: show da sambista Maria Cláudia com sucessos de antigos nomes (Cartola, Noel Rosa e outros) e músicas autorais dos 10 anos da carreira lançada na Lapa. 

Otto Music Hall (Rua Mariz e Barros 1050 – Tijuca. Tel: 2254-0740). 

Duração: 2h30.  Ingressos R$ 40. Indicação: 16 anos. Dia 29/5 (6ªf), às 21h. 

A casa de shows abre às 19h30.