ASSINE
search button

BazaRosa festeja 21 edições com especial de Dia dos Namorados

Compartilhar

Chegando à sua 21ª edição, o BazaRosa, feira bimestral de moda que acontece na Ilha do Governador, faz desta vez uma homenagem especial aos namorados com o tema “In Love”, com presentes especiais para os casais. O evento, que começou em 2012, terá 33 expositores das mais variadas áreas, como moda feminina, masculina, infantil e íntima, além de acessórios, decoração e gastronomia. 

Para os selfiemaníacos, esta edição, em parceria com o Instationgram, vai proporcionar ao cliente que fizer uma selfie em tempo real e marcar a hashtag #bazarosainlove uma foto instantânea no evento. Haverá também sorteios de brindes das marcas.

Raphaella Campos, idealizadora do BazaRosa, destaca que o evento é uma opção para quem não quer deixar de presentear o namorado ou a namorada em um clima descontraído e ainda economizar em época de crise. “Somos uma ótima opção para quem busca entretenimento diferenciado, compras e preço justo. Todas as marcas terão preços promocionais e bastante variedade”.

Tudo acontece no primeiro fim de semana de junho, nos dias 6 e 7, das 12h às 20h, e a entrada é gratuita. O evento será na Boate Provisório Club, que tem capacidade total para 600 pessoas e fica na Praia da Bica - 39 - Jardim Guanabara - Ilha do Governador.

Mais informações pelo: (21) 97279-5126