ASSINE
search button

Daúde lança novo álbum e recebe Alceu Valença e Nelson Sargento em show amanhã

Apresentação única acontece no Theatro Net Rio, às 21h

Compartilhar

A cantora Daúde recebe Alceu Valença e Nelson Sargento em show que marca o lançamento de seu quinto álbum, intitulado Código Daúde, em apresentação única nesta segunda-feira (25), às 21h no Theatro Net Rio. A espetáculo é um incentivo do programa Petrobras Premmia. 

No novo álbum, "Código Daúde", a cantora faz releituras em alta-voltagem de pérolas da música brasileira. "Quero instigar a percepção do público para a diversidade da nossa música. Utilizo ferramentas atuais para criar loops e levadas reforçando com naturalidade  a ligação entre a herança rítmica e orgânica presentes na música brasileira e a tecnologia disponível", define a cantora.

O novo cd traz participações de grandes nomes da música brasileira como Alceu Valença, Marcos Valle e Nelson Sargento. 

Daúde começou sua carreira musical cantando em peças teatrais e casas noturnas. Lançou seu primeiro CD "Daúde" em 1995, que Já chegou conquistando a crítica especializada e ganhando os prêmios Sharp de Música, APCA (Associação dos Críticos de Arte de São Paulo) e dos leitores do Jornal do Brasil.

Depois veio o "Daúde #2", produzido por Celso Fonseca e o produtor Inglês Will Mowat. Em 1999, lançou "Simbora", um CD de remix onde a artista reuniu músicas de seus primeiros álbuns, tendo como objetivo vincular as novas interpretações ao prazer de dançar. A sonoridade deste CD funde definitivamente a música de Daúde, a MPB e os recursos usados na música eletrônica, afirmando a importância de produtores musicais e DJs como artistas criativos e necessários nesta atual cena musical.

Daúde foi primeira brasileira contratada pelo "Real World", selo de Peter Gabriel. Seu álbum "Neguinha te Amo", de 2003, homenageou as mulheres e colaborou para que o público internacional tivesse outra visão da música brasileira, transcendendo clichês estabelecidos ou estereótipos tropicais.

Serviço

Palco Petrobras Premmia

Theatro Net Rio - Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 - Sobreloja - Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingresso: R$ 150,00 (plateia, frisa) R$ 100 (balcão)

Direito à meia entrada:  Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), funcionários da Petrobras (2 ingressos)

Horário: 21h.

Datas: 25 de maio (segunda-feira)

Classificação: 12 anos.

Duração: 90 Minutos.

Capacidade do Teatro: 623 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.

Horário de funcionamento da bilheteria: 10h às 22h.

Formas de pagamento: Todos CC / CB

Acessibilidade Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.