ASSINE
search button

Corpo de Roberto Talma é cremado no Rio

Compartilhar

O corpo do diretor Roberto Talma foi encaminhado para a cremação na tarde deste sábado, 25, em cerimônia fechada para familiares e amigos mais próximos. A cerimônia, que durou aproximadamente 20 minutos, aconteceu no mesmo local onde foi o velório, o Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. A família rezou, leu poemas e prestou suas últimas homenagens.

Diversos famosos marcaram presença no velório de Roberto Talma, na manhã deste sábado (25), no Memorial do Carmo, no Cajú, Rio de Janeiro. A apresentadora Xuxa, que recentemente firmou parceria com a Rede Record depois de uma extensa carreira na Globo, esteve no local e conversou com a imprensa.

Os atores Reginaldo e Marcelo Faria, Marcos Frota, Cláudio Manoel, Silvia Pfeifer, Ana Furtado, Paula Burlamaqui, e os diretores Boni e o seu filho, Boninho, foram algumas das celebridades que deram o último adeus ao diretor.

Roberto estava internado desde o dia 2 de março no Hospital Samaritano, onde faleceu na última quinta-feira (23) aos 65 anos. Ele sofreu falência múltipla de órgãos causada por insuficiência renal crônica e doença arterial coronariana.

Talma, que nasceu em São Paulo e completaria 66 anos no dia 29 de abril, entrou na Globo em 1969, mas já havia trabalhado na TV Rio e TV Excelsior.

Tem no currículo novelas como Selva de Pedra Saramandaia Coração Alado Baila Comigo Rainha da Sucata Brega & Chique Renascer ,Malhação , as versões recentes de Rebu Gabriela.