ASSINE
search button

Projeto VEM! realiza festa de encerramento gratuita no sábado

Compartilhar

O projeto VEM! realiza no próximo sábado (25) sua festa de encerramento gratuita com shows, DJ's e participações especiais. O evento acontece a partir das 23 horas no Centro de Artes Calouste Gulbenkian, na Praça XI, região central do Rio. 

O projeto realizou durante três anos uma residência artística voltada para o jovem artista do teatro carioca. Deu espaço e ajuda de custo para a estreia de mais de trinta novos grupos e coletivos da cidade do Rio de Janeiro, nas incubadoras, como a Companhia Sala escura de teatro de Iury kruchewsky, o Teatro Voador Não Identificado de Leandro Romano e Julia Bernart. 

Ofereceu, gratuitamente, para atores, diretores e realizadores em busca de sua identidade artística, "ateliês" com diretores e companhias de renome da cena carioca como: Inês Vianna, André Paes Leme, Alexandre Mello, Jlia Sapadaccini, Gilberto Gawronski e a Cia dos atores, além de Vinicius Arneiro, Fabiana Mello e Souza e Oscar Saraiva. Mais de 500 jovens artistas foram beneficiados com essa residência artística de Curadoria de Alexandre Mello e produção de Rogerio Garcia.

A festa vai contar com o show da Banda Dona Joana e participação especial da cantora Isadora Medela de As Chicas, além dos DJ's Leo Paes Leme, Joana Rodrigues e Linn Jardim. O VEM! colaborou para fomentar o novo teatro carioca, fazendo não só do Teatro Municipal Gonzaguinha mas também do Centro de Artes Calouste Gulbenkian, um espaço de vanguarda, referência de pesquisa e experimentação de jovens artistas do teatro e da performance, na praça XI, no Centro do Rio de Janeiro.

Serviço:

Local: Centro de Artes Calouste Gulbenkian (Rua benedito Hipólito, numero 125, praça XI)

Data: dia 25 de abril sabado

Inicio da festa 23:00

Classificação 18 anos

Evento Gratuito