ASSINE
search button

Giorgio Armani critica modo gay de se vestir

Para ele, gays precisam se vestir de forma masculina

Compartilhar

Após declarações polêmicas dos estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana sobre a adoção por casais do mesmo sexo, Giorgio Armani disse que "um homem homossexual é um homem 100%" e que precisa se vestir de forma masculina.

    Em entrevista ao jornal "Sunday Times", Armani explicou que "quando a homossexualidade é exibida ao extremo, é algo que não combina comigo". "Um homem deve ser um homem", concluiu.

    Armani ainda criticou músculos excessivos e intervenções estéticas no corpo. "Não gosto de homem musculoso, que vai muito à academia. Gosto de alguém saudável, tonificado, que cuida de seu corpo, mas não usa muito os músculos".

    Para o estilista, cirurgias plástica são "uma estupidez". "Um seio pequeno não deve se transformar em grande. Prefiro olhar uma mulher natural. Uma mulher deveria ter coragem de envelhecer e não fazer de tudo para parecer mais jovem", concluiu.

    Polêmica - Recentemente, Gabbana rechaçou as adoções por parte de casais gays e disse que "os filhos da química não têm pai ou mãe".

    Após polêmica, que causou a fúria do cantor britânico Elton John, entre outros famosos, ele explicou que nunca teve a intenção de julgar as decisões de outras pessoas.

    O estilista também disse que os comentários foram feitos com base em sua experiência familiar, mas que entende que outros tipo de famílias são legítimas. (ANSA)