ASSINE
search button

No Brasil! Vassouras e barris fazem batucada da Broadway

Compartilhar

O que aquela lata de lixo está fazendo parada aí? Vamos colocá-la para dançar. Foi mais ou menos assim que o Stomp começou: observando as coisas que usamos no nosso dia a dia. O passo seguinte foi dar uma batucada aqui outra ali.

Vassouras, barris, caixas de fósforos e uma variedade de objetos entraram em cena para fazer coreografias musicais daquela que se tornou a batucada mais famosa da Broadway – e que você vai poder ver na grande turnê que o grupo fará pelo País até maio.

urnê no Brasil Ao todo, 18 shows vão fazer vibrar as plateias em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Natal. A turnê, que começa nesta quarta (8) no Rio Grande do Sul, já está com os ingressos à venda para todas as cidades.

Embora o Stomp tenha sido criado no Reino Unido, o grupo mantém um elenco viajando, outro fazendo apresentações em Nova York, na Broadway, e um terceiro na capital inglesa, no West End.

No show, cenas cômicas são o pano de fundo para coreografias eletrizantes que viram música tocada com objetos inusitados. Já pensou em fazer música com jornais, sacos plásticos, latinhas e baldes?

Se você não viu o Stomp quando passaram por aqui em 2010, não vale perder esta chance.

Stomp Quando e onde?

De 8 a 12 de abril no Teatro do Bourbon Country, Porto Alegre

15, 16, 17 e 19 de abril no Teatro Bradesco, São Paulo

23 a 26 de abril no Teatro Bradesco Rio, Rio de Janeiro

2 de maio no Teatro RioMar Fortaleza, Fortaleza

5 a 7 de maio no Teatro Riachuelo Natal, Natal

Ingressos a venda pelo www.ingressorapido.com.br