ASSINE
search button

Tecnologia inéditacria Páscoa especial para crianças

Rede Tauá promovemaior evento de páscoa do país, em hotel histórico

Compartilhar

Nesse Páscoa, o Tauá Grande Hotel e Terma de Araxá (MG) se tornará a capital nacional do chocolate e coelhinho. De 02 a 20 de abril, o empreendimento realiza a segunda edição da ‘Páscoa Iluminada’ – evento aberto (para hóspedes e não-hóspedes) que traz apresentações de teatro, musica e circo mescladas ao maior espetáculo de projeções mapeadas do Brasil.

Especialmente para os pequenos, o evento promoverá o musical circense “Respeitável Público, Onde Está o Coelhinho?”, espetáculo que contará com tecnologia da projeção mapeada na fachada do Grande Hotel, e a “Vila do Coelhinho”, espaço temático com atividades de recreação e mini shows com a presença ilustre do Coelhinho da Páscoa. Paralelamente aos eventos, serão promovidas feiras de artesanato local e de doces regionais e visitas guiadas gratuitas pelo Grande Hotel.

A Páscoa Iluminada trará ainda outras atrações destinadas à família toda, em mais de 40 horas de espetáculo. Completa a programação o inédito “Jesus: Paixão, Vida e Luz”, que narrará os principais momentos da vida de Cristo; o “Aleluia Lago Show”, com performances musicais e projeções dentro do lago; e o exclusivo Grande Jantar Veneziano. As apresentações serão gratuitas para Araxaenses e hóspedes do Tauá Grande Hotel, mediante doação de 1 kg de alimento ou Ovo de Páscoa. Para os demais turistas e visitantes, o hotel disponibilizará ingressos a partir de R$ 50,00.

Projeção Mapeada

Em proporção única no país, a tecnologia empregada transformará a fachada do Tauá Grande Hotel em verdadeira tela de cinema. “Primeiro, todo o edifício é medido em detalhes para que seja possível mapeá-lo. Após a finalização do roteiro e story board, a equipe de arte produz os vídeos que serão exibidos em nossos espetáculos”, explica o organizador do evento e diretor operacional da Rede Tauá de Hotéis e Resorts, João Chequer. Segundo ele, também serão realizadas projeções no lago do Grande Hotel, por meio de um “telão” formado por espelhos d’água de até 20 metros de altura.

Sobre o Tauá Atibaia

Criado em 2008 e localizado a apenas 59 km de São Paulo e a 45 km de Campinas-SP, o Tauá Atibaia oferece espaço para eventos corporativos e várias opções de lazer e descanso para famílias. O empreendimento, que integra a Rede Tauá, disponibiliza 340 apartamentos com todo o conforto e funcionalidade, gastronomia nacional e internacional, piscina climatizada, a maior piscina térmica da região, academia, berçário, copa da mamãe, kid’s clube, arco e flecha, quadras de tênis, trilha ecológica, quadra poliesportiva além de um spa com um extenso menu de massagens relaxantes e tratamentos estéticos para que o hóspede desfrute os melhores momentos com suporte das equipes de atendimento e de recreação que tornam a estadia inesquecível. Para receber grupos corporativos, o Tauá oferece o conforto de seu Centro de Convenções, o mais completo do estado de São Paulo, com várias salas e capacidade para receber de 20 a 1600 pessoas. A estadia no Tauá inclui pensão completa. 

Para mais informações: https://www.tauaresorts.com.br/atibaia

Reservas tel. (11) 4063-8910 / (11) 4416-5000, ou [email protected]