ASSINE
search button

Vestido usado por Lupita Nyong'o no Oscar é devolvido

Compartilhar

O vestido usado pela atriz Lupita Nyong'o na noite do Oscar foi encontrado, após ser roubado do quarto do hotel onde ela estava hospedada em Los Angeles na semana passada.    A porta-voz da Polícia local, Nicole Nishida, disse que o traje "se assemelha muito" com o usado pela atriz, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2014.    

O vestido, desenhado pelo estilista brasileiro Francisco Costa, da Calvin Klein, valia cerca US$ 150 mil. A peça é adornada por 6 mil pérolas e demorou cerca de 10 semanas para ficar pronta.    O traje foi achado em um banheiro do hotel, após o ladrão alertar o site de fofocas "TMZ".    

O criminoso teria decidido devolvê-lo após verificar que as pedras eram falsas.    As investigações terão continuidade, no entanto. "Sejam as pérolas falsas ou verdadeiras, houve um furto", disse Michael White, da polícia de Los Angeles. Segundo fontes policiais, foi a própria artista que avisou as autoridades sobre o furto, que ocorreu entre as 8h e as 9h da manhã do dia 26.