ASSINE
search button

Brunno Monteiro é atração no Verão Musical do Castelinho, no Rio

Compartilhar

O show do cantor Brunno Monteiro, nesta terça-feira (27/01), é a segunda atração do projeto Verão Musical no Castelinho, que reúne artistas que estão se destacando na cena carioca na garagem do Castelinho do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As apresentações acontecem sempre às terças, 20h, com entrada franca. 


Com curadoria de Jorge Lz, o projeto tem como proposta apresentar, até maio, aproveitar o espaço público para promover, gratuitamente, espetáculos culturais que divulguem artistas que estão se destacando no meio musical. Quinze shows estão programados para este período. A programação segue com Claudia Dorei (03/02), seguida por Cesar Lacerda (10/02).

Brunno Monteiro vem se destacando na nova geração da música independente carioca desde o primeiro CD, “Ecos da rua”, lançado em 2013 , que contou com produção de JR Tostoi e parcerias com nomes como Omar Salomão e Ivan Santos.  No repertório do show estão as músicas “Na gaveta”, “Nunca sofri por amor” e “Space Oddity”, que já são conhecidas do público, além de composições novas, que ele está preparando para lançar em um novo projeto, no primeiro semestre deste ano. Entre os trabalhos programados para 2015, está a participação em  “Agenor, as canções de Cazuza” cantando “Nunca sofri por amor”,  a partir do convite do produtor e DJ Zé Pedro.  

Serviço

Dia 27/01 – terça –feira - 20h

Show de Brunno Monteiro

Garagem do Castelinho. Praia do Flamengo 158 - Flamengo. Tel:  21.2205-0655. Capacidade: 50 pessoas

Censura livre

Entrada Franca