ASSINE
search button

Jair Rodrigues interpreta Besame Mucho no S de Samba Sessions

Projeto com artistas consagrados traz releituras inéditas em formato acústico 

Compartilhar

Em um dos seus últimos registros inéditos na música, o cantor e compositor Jair Rodrigues, acompanhado do pianista João Cristal, faz interpreta Besame Mucho na VEVO, plataforma de videoclipes. Escrita nos anos 1940 pela mexicana Consuelo Velásquez, a canção é considerada um dos boleros mais conhecidos e executados em todo o mundo. O registro faz parte de novo episódio do S de Samba Sessions, projeto com artistas consagrados em releituras inéditas de canções em formato acústico. 

Em 50 anos de carreira, Jair Rodrigues imortalizou-se referência da música negra brasileira. Ele acumulou 45 discos lançados, dezenas de músicas em trilhas sonoras de filmes e novelas e milhares de show por todo o Brasil. Em 1965, fez parte de uma das parcerias de maior sucesso da televisão brasileira ao lado em Elis Regina em O Fino da Bossa, programa da TV Record. Em 1966, venceu o Festival da Canção ao interpretar a música Disparada, o que lhe garantiu décadas de sucesso nos palcos. 

O S de Samba Sessions foi idealizado pelos sócios da S de Samba, Jair Oliveira e ‘Joãoponês’ Baptista, junto à Dogs Can Fly, como conteúdo de entretenimento para a internet. Artistas como Jair Rodrigues, Luciana Mello, Wilson Simoninha, Claudio Zoli, Zeca Baleiro e Walmir Borges já participaram do projeto.