ASSINE
search button

INAp promove ciclo de palestras gratuitas em dezembro

Compartilhar

Estão abertas as inscrições para palestras gratuitas promovidas pelo Instituto de Neurolinguística Aplicada (INAp), no Flamengo. Do dia 2 ao dia 18 de dezembro, sete temas como foco, metas, hipnose e oratória serão abordados por especialistas de áreas relacionadas ao desenvolvimento humano. Irão ocorrer sempre das 19h30 às 21h, com dicas práticas para os participantes começarem a aplicar na vida pessoal e profissional. 

No dia 2 de dezembro, terça-feira, o fonoaudiólogo Noélio Duarte ministrará o tema “Falar bem faz toda diferença! – Oratória como ferramenta para crescimento profissional e pessoal”, voltado para quem deseja aprender técnicas eficazes para discursos pessoais ou grupos. Já o psicólogo e coach Sergio Behnken apresentará no dia 8, segunda-feira, “Coaching de equipes”. 

Para os que desejam obter mais informações sobre autoliderança, a coach Juliana Leal falará no dia 9, terça, sobre o que é a neurossemântica e como ela pode ser aplicada para manter o foco no que se deseja alcançar. No dia 15 de dezembro, segunda-feira, o psicólogo e hipnoterapeuta Lucas Rezende abordará “Hipnose: Mitos e Verdades”. O psiquiatra e diretor do INAp, Jairo Mancilha, dará dicas práticas sobre como transformar sonhos em realidade na palestra gratuita “Coaching - A arte de conquistar metas”, dia 16 de dezembro, terça-feira. 

“Soft Skills - O que é e como utilizá-las para atingir seus resultados” será apresentada pelos especialistas Joaquim Gonçalves e Marcos Almerão, no dia 17 de dezembro, quarta-feira. Para finalizar, no dia 18, quinta-feira, Jairo Mancilha, que é palestrante internacional, apresentará o tema “Como falar em público com segurança, presença e conforto”. 

Programação completa:

02/12, terça-feira – “Falar bem faz toda diferença! Oratória como ferramenta para crescimento profissional e pessoal”.

08/12, segunda-feira – “Coaching de equipes”.

09/12, terça-feira- “Autoliderança- Acessando o gênio pessoal”.

15/12, segunda-feira – “Hipnose - Mitos e verdades”.

16/12, terça-feira- “Coaching – A arte de conquistar metas”.

17/12, quarta-feira – “Soft Skills – O que é e como utilizá-las para atingir seus resultados”.

18/12, quinta-feira – “Como falar em público com segurança, presença e conforto”. 

O endereço do INAp é Praia do Flamengo, 278, 2º andar, Zona Sul do Rio de Janeiro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (21) 2551-1032 ou pelo email [email protected].