ASSINE
search button

PalcoPetrobras Premmia apresenta WandaSá no Theatro Net Rio

Compartilhar

O Palco Petrobras Premmia tem a honra de receber a cantora Wanda Sá comemorando 50 anos de carreira e lançando seu novo CD e DVD no próximo dia 26 de novembro, no Theatro Net Rio, em Copacabana. O show contará com participação da cantora Roberta Sá interpretando músicas como “Minha Saudade/Bim bom”, “Cartão de Visita”, “Por causa de você menina e Chove Chuva, entre outras.

Para comemorar os 50 anos de carreira e 70 anos de vida, Wanda Sá gravou um DVD pelo Canal Brasil e lançado pela Biscoito Fino, que teve a participação da diva do jazz americano Jane Monheit, Dori Caymmi, Marcos Valle, Carlos Lyra e João Donato.

Wanda Sá iniciou em 1964, ainda menina , no programa Dois na Bossa ao lado de Tom Jobim e Ronaldo Boscoli.  E tem o  seu nome sempre ligado ao bom gosto, requinte nas harmonias e uma história de prestígio dentro da música popular brasileira. Ainda em 1964 , ela gravou o antológico disco Wanda Vagamente que a tornou conhecida. 

No fim deste ano, a convite de Sérgio Mendes, mudou-se para os Estados Unidos. Cantou numa boate em Los Angeles e foi vista por Dave Cavanaugh, produtor de Nat King Cole e Frank Sinatra. Wanda pulou das mãos de Sérgio para as de Cavanaugh e gravou três discos, produzidos por ele, nos Estados Unidos, dois LPs com o grupo de Sérgio, o Brasil 65,  com Jorge Benjor e Rosinha de Valença. 

Em 1969, casa-se com Edu Lobo e vai morar em Los Angeles, interrompendo a sua carreira de sucesso  para dedicar-se  exclusivamente à família.  Em 1982, separou-se de Edu Lobo e retomou sua carreira profissional. Fez shows com Vinicius de Moraes e Baden Powell.  

Desde então, ela não parou mais. Com um intenso currículo de shows pelo Brasil e festivais pelo mundo todo, Wanda vem formando plateias por onde passa. Dona de uma vasta discografia e de uma voz envolvente e tocando um violão cheio de suingue, que encanta por onde se apresenta , Wanda fez uma trajetória dentro da música popular brasileira ligada aos grandes compositores do movimento da bossa nova, como: Carlos Lyra, Roberto Menescal, Marcos Valle, João Donato, Tom Jobim. É uma cantora completa que toca um violão com charme e personalidade e é chamada como a cantora dos músicos.  Se apresentou e gravou com diversos nomes da MPB, como: Gal Costa, Marcos Valle, João Donato, Roberto Menescal, Nana Caymmi, Ivan Lins. 

Músicos:

Adriano Souza ( piano)

Dôdo Ferreira ( baixo acústico)

João Cortez ( bateria)

Marcelo Martins  (sax e flauta)

Jessé Sadoc  (trompete) 

SOBRE O PALCO PETROBRAS PREMMIA

No dia 2 de julho de 2012, Maria Bethânia subia ao palco do então recém-inaugurado Theatro Net Rio. Um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro, fundado por Tereza Rachel em 1971, cravado no coração de Copacabana, acabara de ser reaberto e rebatizado de Theatro Net Rio, mantendo o nome de sua fundadora na sala com capacidade para 678 pessoas. De lá pra cá o teatro recebeu grandes nomes do cenário musical brasileiro como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine, Ney Matogrosso, Ângela Maria, Cauby Peixoto, entre outros. A nova geração também marcou presença em diversos gêneros com nomes como Luiza Possi, Maria Gadú, Roberta Sá, entre outros. Desde a sua reabertura o Theatro NET Rio recebeu 111 shows e um público de 48.700 pessoas.

Em 2014 o palco de todas as artes recebe o incentivo do programa Petrobras Premmia  e lança o projeto Palco Petrobras Premmia. Com o programa de fidelidade, os clientes que abastecem nos postos Petrobras participantes, poderão acumular pontos que serão trocados por ingressos no Theatro NET Rio. Além disso, todos os funcionários da Petrobras terão direito a 50% de desconto na compra de qualquer ingresso (limitado a dois ingressos) e os clientes do Cartão Petrobras terão 30% de desconto na compra de até 4 ingressos. 

SERVIÇO:

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingresso: R$ 110,00 (plateia) R$ 80,00 (balcão)

Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)

Horário: 21h.

Data: 26 de novembro.

Classificação: 12 anos.

Duração: 80 Minutos.

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.

Horário de funcionamento da bilheteria: 10h. às 22h.

Formas de pagamento: Todos CC / CB

Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.