ASSINE
search button

Casarão Ameno Resedá apresenta a Festa Tupiniquim neste sábado

Compartilhar

O Casarão Ameno Resedá abre as portas para mais uma edição da Festa Tupiniquim, dia 1º de Novembro, a partir das 23h. Dessa vez, a festa vem temperada no dendê prestando homenagem à Bahia de Todos os Santos.

Nessa edição, a Tupiniquim propõe uma visita aos discos clássicos de uma geração que nunca teve medo de experimentar. Prepare-se para um passeio pela Bahia deliciosa da década de 70. No comando musical os DJs Lencinho e Túlio Baía prepararam uma viagem deliciosa com Novos Baianos, Caetano, Gil, Raulzito, Gal, Tom Zé, Bethânia, Dorival, João Gilberto e muito mais.

Pra engrossar ainda mais o caldo desse bobó, o coletivo "Lá Vai Maria" chega junto para apresentar o seu show-espetáculo "O DESBUNDE". Cheguem cedo para ver essa pirotecnia de arte, música e expressões das mais instigantes e chacoalhantes.

E mais, tecido acrobático de Thais Dias e Monik Ferreira, pintura ao vivo de Léo Caettano, pintura corporal Afro-tupiniquim com Emanuela Câmara e oficina dos turbantes astrais com Verônica da Costa.

Venha curtir essa onda com a Tupiniquim, a festa que é amor da cabeça aos pés sorrir e cantar com as bênçãos dos Orixás da Bahia!

Serviço:

Onde: Casarão Ameno Resedá

Evento: Festa TupiniquimDia e hora do show: 1º de novembro, sábado, 23h

Abertura da casa: 23h

Capacidade de público: 172 lugares

Classificação etária: 18 anos

Endereço: Rua Pedro Américo, 277 - Catete

Telefones: (21) 2556-2427

Ingresso: Mulheres R$ 35,00 - Homens R$ 40,00