ASSINE
search button

Niterói tem nova temporada de clássicos do cinema este mês

Rede Cinemark coloca grandes sucessos em cartaz com cópias restauradas digitalmente

Compartilhar


Sob direção de Martin Scorsese, o longa Touro Indomável (1980) ganha as telas da Cinemark do Plaza Shopping e abre, a partir dessa semana, a quarta temporada de Clássicos Cinemark. A programação exclusiva é dedicada a obras consagradas do cinema, e reúne, em sua quarta edição, produções das décadas de 1960 a 1990. Na sequência, serão apresentados os longas Footloose – Ritmo Louco (1984), Bonnie e Clyde: uma Rajada de Balas (1967), Uma História de Amor (1970), Scarface (1984) e Uma Linda Mulher (1990). Os clássicos remasterizados poderão ser conferidos até o mês de dezembro.

Cada filme será apresentado três vezes ao longo de uma semana. Desde o início do projeto, em maio, mais de 100 mil espectadores já foram aos cinemas para assistir aos clássicos. Segundo a diretora de Marketing da Cinemark, Bettina Boklis, a cada edição a iniciativa tem atraído novos espectadores. “Realizamos a quarta temporada com a certeza de que o público poderá conferir uma programação abrangente, que contempla obras de diferentes gêneros e períodos. É uma satisfação dar continuidade a esse projeto, que foi tão bem recebido pelo público e estabeleceu-se como mais uma opção de lazer para toda família”, comenta. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria da Cinamark, localizada no piso L3 do Plaza Shopping. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).