ASSINE
search button

Jude Law será pai pela quinta vez

Compartilhar

O ator britânico Jude Law espera um filho da sua ex-namorada Catherine Harding, informou a imprensa dos Estados Unidos (EUA) nesta sexta-feira (17).    Este e o quinto filho do artista e o primeiro de Harding.    

"Posso confirma que Jude Law e Catherine Harding esperam um filho juntos que deve nascer na próxima primavera (boreal).    

Ainda que não estejam mais juntos, os dois estarão comprometidos com o crescimento da criança", disse um agente do ator para a revista de celebridades "People". 

"Os dois consideram este evento como um fato privado e além deste anuncio não será realizada mais nenhuma declaração. Peço que respeitem a privacidade de todos os envolvidos no caso e de suas famílias", acrescentou ele.    

Law, de 41 anos, teve três filhos com a ex-mulher Sadie Frost, Rafferty, 18 anos, Rudy, 12 anos, Iris 13 anos. E com a modelo Samantha Burke teve Sophia de 5 anos.    

O ator trabalhou em filmes como "O Grande Hotel Budapest", "A Recompensa", "A Invenção de Hugo Cabret", "Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras", entre outros.   

 Em 2012, Law participou do filme "360" do diretor Fernando Meireles, ao lado da atriz Maria Flor.   

 Foi indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2003 pela sua atuação em "Could Montain", e em 1999 de Melhor Ator Coadjuvante por "O Talentoso Ripley".