ASSINE
search button

Michael Sullivan canta seus sucessos em Queimados

Projeto “Tardes de Domingo” leva um dos grandes nomes da MPB à Praça dos Eucaliptos, no domingo (19)

Compartilhar

Um final de tarde repleto de músicas que marcaram época, cantadas por Michael Sullivan, um dos grandes nomes da nossa MPB. Esta é proposta da última etapa do projeto “Tardes de domingo”, realizada pela Rede Globo, para o município de Queimados, na Baixada Fluminense, Em parceria com a Prefeitura local, o evento acontecerá neste domingo (19), a partir das 17h, na Praça dos Eucaliptos, no centro do município da Baixada Fluminense, com entrada franca e classificação livre.

Michel Sullivan tem mais de 40 anos de carreira e é um dos nomes consagrados da MPB. Com mais de 1.200 músicas gravadas e inúmeros sucessos interpretados por cantores de todos os seguimentos, o artista vai trazer para Queimados grandes canções de sua autoria como “Um dia de Domingo”, “Deslizes”, “Além da Cama”, entre outros. O Prefeito Max Lemos comemorou mais uma ação cultural na cidade: “Ainda bem que estamos acabando com a ideia que o povo da Baixada não gosta de cultura. As grandes empresas estão percebendo isto e olham para nossa região de uma maneira diferente. Queimados sempre estará de portas abertas para receber qualquer tipo de atividade cultural. Será um prazer receber o Sullivan”, enfatizou.

O Secretário Municipal de Cultura, Marcelo Lessa, também vibrou com a iniciativa: “Nossa cidade tem crescido muito culturalmente. Depois do sucesso do Festival de Teatro, receberemos o Sullivan, Tenho certeza que será um sucesso”, disse. O projeto já levou nomes como Patrícia Marx, Kiko Zambianchi, Hyldon e Nico Rezende a diversos bairros do Rio de Janeiro. Na Baixada Fluminense, a banda The Fevers tocou em Belford Roxo e a cantora Rosanah, em Magé.

SERVIÇO

Projeto Tardes de Domingo

Artista: Michael Sullivan

Data: Domingo, 19 de Outubro de 2014

Hora: 17h

Local: Praça dos Eucaliptos, Rua Hortência, 06, Centro, Queimados – RJ

Entrada: Franca

Classificação: Livre