ASSINE
search button

Abertas inscrições para Festival da Canção de Vassouras

Até o dia 15 

Compartilhar

Estão abertas até dia 15 de outubro as inscrições para o 1º Festival da Canção de Vassouras, que acontecerá no Programa Integração pela Música (PIM), com apoio do Mara Palace Hotel, entre os dias 14, 15 e 16 de novembro. Serão aceitas músicas inéditas de qualquer gênero com premiação para os três primeiros lugares, além de prêmio para melhor intérprete e música mais popular.

Esse é o 1º Festival da Canção na cidade que notabilizou-se como morada dos Barões do Café no Séc. XIX e que demonstra receptividade da população e vocação pela música, sendo cenário há 12 anos para o Festival de música instrumental Vale do Café e berço de um dos mais bem sucedidos projetos sociais, o PIM, que inclui há 14 anos jovens através do ensino gratuito de instrumentos de banda e orquestra.

O Festival da Canção, idealizado e coordenado pelo PIM, além de incentivar novos talentos, procura fortificar a ligação do município à música, com intuito de fixar a data em seu calendário anual.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00.  O contato do PIM (Programa Integração pela Música) é Rua Dr. Fernandes Júnior, 89, Centro – Vassouras, RJ – Cep: 27700-000

Tel: (24) 2471-9320

Ver edital completo: https://pim-org.com/