ASSINE
search button

Arnaldo Antunes apresenta novo projeto no Circo Voador, neste sábado

Compartilhar

Logo após o lançamento de Disco, novo álbum que vinha sendo mostrado aos poucos pela internet desde junho - foram quatro singles em quatro meses -, Arnaldo Antunes volta ao Circo Voador, no Rio de Janeiro, com o show deste novo projeto. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 40, a meia-entrada ou ingresso solidário (válido com 1 kg de alimento). 

Acompanhado dos músicos com quem vem trabalhando há alguns anos — Curumin (bateria), Betão Aguiar (baixo), Chico Salem (guitarra e violão) e André Lima (teclados e sanfona) — o artista volta a um som de banda eletrificado, com mais peso, depois de completar a turnê do seu Acústico MTV, há um ano e meio na estrada. 

Entre blocos de canções pop -- Sou Volúvel, Ela é Tarja Preta, Muito Muito Pouco --, baladas mais concentradas -- Dizem (Quem Me Dera), Azul Vazio, Querem Mandar -- e rocks pesados -- Sentido, Vá Trabalhar--, Arnaldo distribui as novas canções, intercalando-as com sucessos de outras fases de sua carreira, como Atenção, Contato Imediato, Invejoso, Saiba, Fora de Si e A Casa é Sua. 

O repertório apresenta outras novidades, como a releitura de Grávida, parceria com Marina Lima que ele nunca havia cantado em seus shows; uma versão de Até Quem Sabe, de João Donato, e Lysias Enio, uma releitura de Medo, de sua época nos Titãs.