ASSINE
search button

Vestido de noiva de Angelina Jolie era um Versace

O modelo trazia desenhos dos filhos da atriz bordados

Compartilhar

A atriz Angelina Jolie casou com o ator Brad Pitt com um vestido de noiva da grife italiana Versace que foi mostrado ao público por revistas de celebridades nesta semana.

    A estilista italiana Donatella Versace que criou o vestido de noiva enviou uma mensagem para a atriz pelo Twitter. "Você estava sensacional com a minha criação para o teu dia especial".

    Jolie escolheu um vestido simples, mas com um detalhe muito original, o véu e a cauda foram decorados com desenhos realizados pelos seis filhos do casal, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.

    Já Brad Pitt vestia um terno do seu guarda-roupa com uma gravata emprestada por um de seus filhos porque ele tinha esquecido de por a sua na mala.

    O Altelier Versace bordou as criações das crianças uma a uma no vestido de noiva.

    A grife italiana comemorou a escolha da atriz em um comunicado.

    "Para esta ocasião especial, Donatella Versace criou um vestido sob medida, Angelina Jolie estava perfeita com o vestido branco Atelier Versace estreito na cintura e com uma longa cauda bordada com alguns desenhos realizados pelos filhos que foram reproduzidos também no véu de seda, destaca a nota.

    "Beleza, classe e inteligência, esta é você Angelina. Desejo tudo de bom e muita felicidade para você e toda a tua família.

    Love, DV", escreveu a estilista.

    Angelina e Pitt se casaram em 23 de agosto passado em uma pequena igreja da cidade Chateau Miraval, na França na presença de alguns amigos mais próximos,da família e com participação dos seis filhos.(ANSA)