ASSINE
search button

Buraco da Lacraia apresenta Pop-15 Minutos de Fama

Compartilhar

Após o sucesso 'Buraco da Lacraia Cabaré On Ice', a casa de shows Buraco da Lacraia, na Lapa, estreia este mês um novo espetáculo performático: Pop- 15 Minutos de Fama, com sessões sempre aos sábados às 20h30, até 27 de setembro. A nova atração consolida o espaço como o mais novo centro cultural alternativo da cidade. 

Nesta montagem do Grupo Milongas, com texto e direção de Breno Sanches, o público vai desfrutar de uma apresentação dinâmica, uma mistura de teatro, show, dança e performances divertidas. Tendo como fio condutor a busca pela fama, o trio formado por Matheus Rebelo, Roberto Rodrigues e Hugo Souza, cria paródias de clipes musicais, novelas mexicanas e programas de auditório.  Em cena, figuras do mundo pop interpretadas com humor e crítica: modelos, políticos, atores, celebridades, apresentadores de TV, pastores evangélicos, dupla sertaneja, entre outros.

Com as paródias musicais que intercalam os esquetes, os atores coreografam sucessos nacionais e internacionais em um repertório que conta com Michael Jackson, Beatles, Menudo, Dominó, passando por Sandy e Júnior, Caetano Veloso, One Direction, entre outros.  A versão do clipe 'Single Ladies', da diva do pop Beyoncé, promete causar o frisson da noite, com os atores vestidos com maiôs imitando a famosa coreografia da cantora americana, incluindo passinhos de frevo.

O Buraco da Lacraia localiza-se na Rua André Cavalcanti, 58 - Lapa. A entrada custa R$35 com bebidas liberadas (água, refrigerante, cerveja e caipirinha) e a classificação é de 18 anos.  Após o espetáculo público pode conferir outras atrações da casa:Palco videokê: Pocket-show com Karina Karão e Videokê ePista de dança comandada pelo DJ Mário

Mais informações: 21 2242-0446 / 2224-8880