ASSINE
search button

Dorina faz show de samba gratuito na Saraiva do Shopping Tijuca, nesta quinta

A cantora realizará um Pocket Show e uma sessão de autógrafos

Compartilhar

A cantora e compositora Dorina, nascida no Rio de Janeiro e criada em rodas de samba no subúrbio de Irajá, estará nesta quinta (4) na loja Saraiva do Shopping Tijuca, localizada no piso L1, às 18h, para realizar um Pocket Show, seguido de uma sessão de autógrafos.

A cantora se apresenta no dia 12 de setembro no Sesc Engenho de Dentro; No dia 18 no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói; No dia 21 na Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre; e no dia 26 no Teatro Odylo Costa Filho, na UEJ. 

Seu mais recente trabalho, ‘Sambas de Luiz’, homenageia e revive a poesia suburbana de Luiz Carlos da Vila e o coloca no altar sagrado dos grandes e eternos compositores brasileiros. 

No seu primeiro CD "Eu Canto Samba", lançado em 1996, ela ganhou o Prêmio Sharp-Cantora Revelação/96 de samba. Seu segundo CD "Samba.com", foi lançado em 2001 com repertório que vai de Candeia, Monarco e Wilson Moreira a Zeca Pagodinho, de Jorge Aragão a Paulinho da Viola, entre outras feras. 

Em 2004 lança o CD "Sambas de Almir" em homenagem ao compositor Almir Guineto, e é indicada ao Prêmio Tim na categoria Melhor Cantora de Samba. Em comemoração aos seus 10 anos de carreira, a gravadora Rob Digital lançou em 2005 o CD "Tem mais Samba", compilação de seus dois primeiros CDs, e mais duas faixas inéditas, e ainda uma faixa interativa do Clip Lama nas Ruas (do CD Sambas de Almir).

Lança, em Julho de 2007, o CD O Violão e o Samba", acompanhada das feras Cláudio Jorge e Carlinhos 7 Cordas, o trio canta sambas onde o violão é o personagem principal.Participou junto com Almir Guineto em setembro de 2007 da gravação do DVD Cidade do Samba I pelo selo Zecapagodiscos.Na Rádio Nacional produz o programa "Dorina.samba", onde, junto com Rubem Confete, comanda um programa diário.

Em Novembro de 2008, lançou seu sexto trabalho, o CD "Samba de Fé".Em Dezembro de 2010, lançou "Brasileirice", com participação especial de Mart´nália.

O Shopping Tijuca está localizado na Av. Maracanã, 987, Tijuca. Mais informações pelo número 3094-6605.