ASSINE
search button

Babilônia Feira Hype realiza edição especial de 'Lançamento de Coleção' 

Oficina de Estêncil com o coletivo de arte urbana Nata Família é uma das atrações

Compartilhar

A edição de setembro da Babilônia Feira Hype apresentará ao público, nos dias 06 e 07 no Clube Monte Líbano, no Leblon, zona sul do Rio, produtos que farão parte da coleção primavera/verão. Sucesso da edição passada, a Oficina de Estêncil da Nata Família terá destaque, levando ao público um primeiro contato com o estêncil de modo que ele possa adquirir habilidades e conhecimento, além da oportunidade de consumir as criações do coletivo de arte urbana. 

Na 'Galeria Hype Arte', o público terá a oportunidade de conhecer parte do acervo de arte do INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura Moda e Design, com obras de vários artistas que já participaram de edições anteriores como Rafael Maggetto, Rogério Von Kruger, Diogo Russo, Lucas Zappa, Ana Alexandrino, Daniel Pinheiro e Dan Behr.

Ao todo, 130 expositores de moda, decoração, artes plásticas e gastronomia estarão mostrando seus novíssimos produtos, entre eles, o coletivo Mesclado - formado por fotógrafos, designers, artistas plásticos, ilustradores e grafiteiros que apresentam camisetas com cara de galeria de arte. Outra artista plástica, a paranaense Maureen Miranda, estreia na Feira com suas bonequinhas femininas, oníricas e delicadas. 

“A cada edição, aproximadamente 40% dos estandes recebem criações de estreantes, aumentando a possibilidade do público de encontrar novidades mas, nesta edição, esta demanda aumenta por ser uma edição de lançamento de coleção, onde todos estão apresentando as suas apostas nas tendências da estação”, afirma Robert Guimarães, produtor da BFH.

A BFH é um bom programa de lazer e cultura para o fim de semana e uma ótima oportunidade para acompanhar as tendências das estações e encontrar produtos criativos, com várias opções: desde roupas, acessórios, objetos de decoração e arte urbana. Tudo sempre a preços atraentes, em um ambiente marcado pela descontração. 

Clube Monte Líbano,  Avenida Borges de Medeiros, 701- Leblon

Mais informações: (21) 2294-6897 

Ingresso (somente em dinheiro): R$ 10,00 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). OBS: Crianças menores de 5 anos e adultos maiores de 65 anos não pagam. É proibida a entrada de animais.

Não há estacionamento no Clube Monte Líbano. A organização do evento sugere ao frequentador que utilize táxi, ônibus, bicicleta ou skate. Há opções de estacionamento no entorno do clube.