Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Cultura

Pai de Beyoncé diz que filha inventou boato de divórcio

Portal Terra

Depois de rumores de separação, Beyoncé garantiu no VMA que o casamento com o rapper Jay-Z está ótimo. No último fim de semana, um dos casais mais poderosos do mundo até levou a filha Blue Ivy ao palco da premição para garantir que a família vai bem.

Mas o pai de Beyoncé, Mathew Knowles, disse à uma rádio de Houston, nos Estados Unidos, que a notícia de uma crise entre o casal de cantores não passa de um "truque" orquestrado pela filha famosa. As informações são do site da Cosmopolitan.

"Tem uma turnê acontecendo, então algumas vezes você precisa alavancá-la", disse Mathew. "Está todo mundo falando sobre isso. Os ingressos se esgotaram. Até o álbum da Solange (Solange Knowles, sua outra filha) aumentou em 200%", disse. Beyoncé e Jay-Z estão na estrada juntos com a turnê On the Run.

Perguntado sobre o vídeo em que Jay-Z e Solange Knowles aparecem brigando em um elevador, o pai das cantoras disse que não sabe se ele foi publicado também a pedido dos cantores. "Tudo o que sei é que existem truques", afirmou.

Mathew lançou ainda outra polêmica. "Um novo álbum do Destiny's Child pode estar saindo. Elas podem fazer essa turnê histórica", comentou, referindo-se ao grupo que reunia as filhas. Apesar da possibilidade ser uma boa notícia para os fãs, Mathew é conhecido por seus constantes "desabafos" na mídia.

Tags: Beyoncé, blue ivy, jay-z, Mathew, solange

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.